Notícias

Seminário de Encerramento Campanha para a Melhoria Contínua das Condições do Trabalho na Indústria do Calçado

4 de março. Felgueiras

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Seminário de Encerramento Campanha para a Melhoria Contínua das Condições do Trabalho na Indústria do Calçado

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), em parceria com a Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS), a Academia do Design e Calçado (ADC), o Centro Tecnológico do Calçado de Portugal (CTCP), a Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Têxteis, Lanifícios, Vestuário, Calçado e Peles de Portugal (FESETE), e o Sindicato Democrático da Energia, Química, Têxtil e Indústrias Diversas (SINDEQ), e contando com a generosa colaboração da Câmara Municipal de Felgueiras, vai realizar no próximo dia 4 de março, a partir da 14 horas, a Sessão de Encerramento da Campanha, a qual terá lugar no Auditório da Casa das Artes, em Felgueiras.

Esta iniciativa que decorrerá de acordo com o programa anexo (ver) visa promover um balanço final das atividades da Campanha, refletindo sobre as expetativas pré-existentes e o seu impacto nas empresas, nos trabalhadores e nas restantes entidades que, de forma direta ou indireta, desempenham um papel ativo neste setor.


Por outro lado, constituirá uma ocasião para divulgação do conhecimento científico produzido e das boas práticas existentes nas empresas do setor, no que se refere à prevenção dos riscos profissionais a ele associados.

Gostaríamos de contar com a Sua presença no encerramento desta Campanha. As inscrições são gratuitas, mas sujeitas a inscrição prévia (Preencher o formulário AQUI.)

Para mais informações sobre o evento clique AQUI

Fonte: ACT/CTCP
5107

Voltar