Notícias

Novo serviço: ensaios físicos expeditos

CTCP Felgueiras

segunda-feira, 16 de junho de 2014
Novo serviço: ensaios físicos expeditos

Consciente de que o tempo de resposta de uma empresa pode ditar o seu sucesso, o CTCP criou um novo serviço que prima pela rapidez: ensaios físicos expeditos, a menor custo, no laboratório de ensaios em Felgueiras.

Pretende-se, deste modo, que as empresas façam daquele espaço o Seu Laboratório, sem necessidade de ter internamente colaboradores especialistas nesta área. O CTCP disponibiliza o Laboratório e os técnicos experientes para prestar o serviço.

Os ensaios que podem ser realizados são: densidade, dureza, rasgamento, flexões, Abrasões, fricções, solidez do tinto e descolagens.
Nesta modalidade as empresas recebem o resultado do ensaio em 24 horas, podendo até agendar uma hora para entregar os materiais e esperar pelo resultado do ensaio.

Desta forma, o CTCP disponibiliza às empresas uma maior acessibilidade ao serviço de ensaios laboratoriais, que são essenciais para que as empresas cumpram os requisitos legais exigidos e produzam com a garantia de qualidade dos materiais que utiliza.
Os ensaios expeditos não estão acreditados. São realizados no Laboratório de ensaios do CTCP, em Felgueiras, que reúne todas as condições para lhe prestar um serviço de excelência.

Credibilidade e competência associada a preços mais competitivos e resultados mais rápidos são a referência deste serviço.

Este serviço estará inicialmente disponível às 4ª e 6ª feiras, podendo sofrer alterações de acordo com as solicitações da indústria.


Peça mais informações AQUI.

Fonte: CTCP
7757

Voltar