Notícias

JAM Fernandes certifica Qualidade e Ambiente com o apoio do CTCP

sexta-feira, 11 de maio de 2018
JAM Fernandes certifica Qualidade e Ambiente com o apoio do CTCP

A  empresa J A M Fernandes & Irmão, Lda., que detém a conhecida marca Friendly Fire, concluiu o processo de certificação da empresa em dois domínios: Qualidade (ISO 9001:2015) e Ambiente (ISO 14001:2015). O processo, que contou com o apoio de consultoria do CTCP, permite à empresa demonstrar ao mercado o seu compromisso permanente em relação à melhoria da qualidade do produto e serviço bem como em relação à redução do impacto ambiental do seu processo produtivo.

A JAM Fernandes & Irmão, Lda. é uma PME situada em Guimarães e, historicamente, conhecida como Darita. Dedica-se à produção de calçado para homem e  senhora, com desenvolvimento e produção de calçado em regime private-label e para a sua marca própria Friendly Fire.

A certificação da empresa insere-se na estratégia da empresa de ir de encontro às crescentes exigências do mercado nos domínios do ambiente e da responsabilidade social, dando à JAM Fernandes a capacidade de procura e desenvolvimento de parcerias com distribuidores / marcas internacionais de média dimensão que valorizam  e distinguem empresas industriais que demonstram as melhores práticas nestes domínios.

Caso pretenda mais informações sobre este serviço, contacte-nos através do e-mail: [email protected] .


Fonte: ctcp
4807

Voltar