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Goji customiza os pés do mundo

quinta-feira, 19 de outubro de 2017
Goji customiza os pés do mundo

A nova marca calçado “made in Portugal” deixa uma promessa ambiciosa, calçar Portugal sem nunca se poderem encontrar dois pares iguais. A Ben Goji desenvolveu um sistema eletrónico de customização para a sua primeira coleção de sapatilhas que, para além das cerca de 100 combinações standard possíveis, permite gerar mais de nove milhões de variações, com cor, textura e irreverência à mistura.

O lema, “Customize your identity” quer conquistar o mapa-múndi cosmopolita e os modelos “Pangea”, “Chimera”, “Melting Pot”, “Helter Skelter” e “Kaleidoscope” (para homem e senhora) afirmam a vocação online da Ben Goji. Para o jovem empresário no leme da Ben Goji, Flávio Resende, tudo começou como um exercício de desconstrução e reconstrução.
«Quisemos, e queremos, afastar-nos dos estereótipos e cultivar uma imagem vanguardista. Criámos cinco modelos de base, intemporais e adaptáveis a todas as estações, a pensar em diferentes coordenados, desde os mais clássicos ou sóbrios, passando pelos “street casual”, até aos chamados “smart casual”» e por aí fora, explica Flávio Resende.

O design da Ben Goji apela a um cliente urbano e prático que procura matérias-primas de qualidade, conforto e algum arrojo para a diversidade de desafios quotidiano. A marca de calçado nacional posiciona-se num segmento médio, com um leque de preços entre os 120 e os 180 euros e o desenvolvimento de branding e conceito visual de comunicação foi desenvolvido à medida pela empresa portuense Designarte – Brand Activation.


Fonte: Portugal TÊxtil
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