Notícias

“European challenges & Opportunities”: uma oportunidade para os jovens

Candidaturas até 30 de maio

segunda-feira, 23 de maio de 2016
“European challenges & Opportunities”: uma oportunidade para os jovens

 Se tens entre 17 e 30 anos de idade, estás desempregado ou à procura de um primeiro emprego, esta poderá ser uma oportunidade para alargares horizontes!

 Precisas de ajuda para fazer descolar as tuas ideias?

 Tens uma ideia de negócio, produto, serviço ou evento e não sabes como a concretizar?
 Tens entre 17 e 30 anos de idade?

 Gostarias de fazer formação em Portugal, em Inglaterra, Escócia ou República Checa, totalmente gratuita?

 ENTÃO ESTE PROJETO É PARA TI!

 O projeto “European Challenges and Opportunites” (em português, Desafios e Oportunidades Europeias) é coordenado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, num consórcio que inclui as entidades sanjoanenses Escola Inglesa e Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, bem como três entidades estrangeiras provenientes da Inglaterra, Escócia e República Checa. O projeto é financiado pelo programa Erasmus + Juventude em Ação.

 O projeto irá incluir um programa de formação para desempregados, ou à procura do primeiro emprego, para jovens com idade compreendida entre os 17 e os 30 anos de idade. Formação nas áreas do empreendedorismo, criatividade e inovação, realizadas em Portugal, na República Checa e no Reino Unido (Inglaterra e Escócia). Os jovens participantes terão acesso a workshops, “coaching” nomeadamente para a criação do próprio emprego e incubação das suas ideias, de forma gratuita, na Sanjotec e na Oliva Creative Factory.

Até 30 de maio, poderás apresentar uma ideia de um projeto que gostarias de desenvolver. Basta, para isso, descarregares o formulário AQUI, preenchendo-o e enviando-o por e-mail para [email protected].

Para mais informações, contacta!
 Divisão de Educação
 Telefone 256200214
 E-Mail: [email protected]

Aceder ao formulário de candidatura AQUI.

Fonte: ctcp
2075

Voltar