Notícias

CONVITE- TECH@PORTUGAL: Do conhecimento ao mercado

4 julho

segunda-feira, 24 de junho de 2019
CONVITE- TECH@PORTUGAL: Do conhecimento ao mercado

A Agência Nacional de Inovação (ANI) vai realizar o evento “TECH@PORTUGAL: Do conhecimento ao mercado” no próximo dia 4 de julho de 2019, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, a partir das 10h00.
 
O TECH@PORTUGAL contará com espaços de demonstração tecnológica, onde o CTCP estará presente com demonstração de produtos e tecnologias para o setor do calçado, além de dois palcos onde poderá assistir a vários painéis temáticos.
 
Trata-se de uma oportunidade única para interagir com os promotores de mais de 100 tecnologias desenvolvidas por Centros de Interface, Clusters, Entidades de Ensino Superior e de empresas de base tecnológica.

No final do dia haverá ainda oportunidade de participar no Sunset & Cocktail BfK, um momento descontraído que pretende juntar e celebrar a comunidade Born from Knowledge, programa promovido pela ANI.

O programa do TECH@PORTUGAL está já disponível, bem como as inscrições no evento. A participação será gratuita, mas de registo prévio obrigatório AQUI.

 
Esta ação é organizada no âmbito do projeto SIAC - Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciado pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.


Fonte: CTCP
963

Voltar