Notícias

5º episódio - CAD/CAM/ CAE na indústria 4.0

Maior aproximação ao cliente

quinta-feira, 29 de julho de 2021
Maior aproximação ao cliente
5º episódio - CAD/CAM/ CAE na indústria 4.0

Neste 5º episódio do podcast do CTCP (último do ciclo sobre a Industria 4.0) o tema em debate foi a importância e aplicação das tecnologias CAD/CAM/CAE na indústria do calçado e marroquinaria.


Vítor Duarte, Diretor da Unidade de Negocio da MIND foi o convidado deste episódio, que nos fala sobre a evolução destas tecnologias, da sua aplicação na indústria e quais as potencialidades e vantagens para o setor do calçado

O CAD 2D e 3D, assim como as novas ferramentas que a MIND tem vindo a desenvolver como o MindshoeDesign e o MindSales foram temas desta conversa com Vitor Duarte, que desde os anos 90 está ligado ao desenvolvimento destas ferramentas para várias industrias e em especial para a do calçado e marroquinaria.






Se ainda não teve oportunidade assistir aos episódios anteriores, pode fazê-lo a qualquer momento nas plataformas  Apple Podcast, Spotify e Google Podcast, ou através do website do CTCP em:







Conteúdos grátis para download

Estes temas foram abordados pelos convidados de uma forma geral, mas foram trabalhados, de forma mais aprofundada no âmbito do projeto europeu Feet In4.0. Já estão disponíveis de forma gratuita, vários conteúdos para download, no website do projeto (aceder AQUI).

Este ciclo de podcasts realiza-se no âmbito do projeto FeetIn4.0 – Que visa a adaptação dos locais de trabalho para darem resposta à Era Digital no setor do Calçado na Europa, e é financiado pela Comissão Europeia no âmbito do programa Eramus+


2353

Voltar