Notícias

Villaggio Shoes aposta na qualidade

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
A empresa certifica Sistema de Gestão da Qualidade ISO 900, implementado com o apoio do CTCP.
 Villaggio Shoes aposta na qualidade

A empresa Villaggio Shoes - Indústria de Calçado, Lda., implementou, com o apoio do CTCP, um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), obtendo o Certificado ISO 9001.

Através da prática da melhoria contínua dos processos, da prevenção, da adequação e eficácia do SGQ, a Villaggio Shoes apresenta-se, hoje, como uma empresa de calçado que aposta na qualidade e inovação dos seus produtos e serviços de acordo com os requisitos dos clientes, legais e regulamentares aplicáveis.

“A conclusão deste processo vem atestar a constante procura pela melhoria nos processos produtivos bem como do produto final.” refere fonte da empresa. Concluindo que a mesma “é importante para o reforço e reconhecimento por parte dos clientes internacionais e nacionais vem ajudar também na eficiência da gestão do negócio. Um motivo de orgulho para todos que diariamente empregam dedicação e esforço na empresa.”

A EMPRESA

Surge em 2015, com serviços de corte, costura, montagem e acabamento de calçado para outras empresas fabricantes do mercado nacional.
Tendo evoluído no seu processo produtivo ao longo dos últimos anos, está preparada tecnologicamente para dar resposta aos mais variados tipos de construção de calçado: senhora, homem e criança, e o ímpeto com que arrancou/caminhou traduziu-se, em 2020, na construção de uma nova e moderna unidade de produção de última geração, equipada com tecnologia moderna.

Fonte: CTCP
1823

Voltar