Notícias

Participação na Magic Las Vegas com saldo positivo

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022
Marca de calçado Marita Moreno foi uma das participantes neste certame
 Participação na Magic Las Vegas com saldo positivo

Terminou na passada quarta-feira, dia 16 de Fevereiro, mais uma edição da Magic Las Vegas que levou até ao Vegas Convention Center, nos Estados Unidos da América, meia dúzia de empresas portuguesas, que fazem um balanço positivo da participação no certame, com os empresários a dar agora seguimento aos contactos estabelecidos.

Bravian, JEF – José Fernandes, GivaChoice, Marita Moreno, Marina Iglesias Jewelry e Only Aspeto são as seis empresas da comitiva From Portugal que representaram Portugal na última edição da Magic Las Vegas. “Os norte-americanos reconhecem o nosso valor e o From Portugal tem hoje um reconhecimento e um valor internacional muito interessante”, considera Marita Setas, CEO da marca de calçado e acessórios sustentáveis Marita Moreno.

Começou muito bem a primeira participação da marca Marita Moreno na Magic Las Vegas, que logo na primeira manhã da feira fechou uma encomenda com um cliente de Nova Iorque. “Foi uma ótima surpresa à qual se seguiram encomendas de lojistas distribuídos por vários pontos dos EUA, desde Las Vegas até Los Angeles ou Napa Valey”, conta a CEO da marca.

Entre os produtos levados pela marca Marita Moreno à Magic Las Vegas foram as linhas de valor-acrescentado as que suscitaram maior curiosidade dos compradores, nomeadamente as linhas de sapatos desenvolvidas com artesãos locais e numeradas, bem como as bolsas em cortiça. “As pessoas adoraram a cortiça, muitas sabiam que era um produto sustentável, mas não sabiam que se trata da casca do sobreiro”, acrescenta Marita.

Ver artigo completo do JornalT AQUI.


Fonte: jornal-t.pt,21 fev2022
839

Voltar