Segunda-Feira 19 de Agosto de 2019 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos | Facebook CTCP Youtube CTCP Linkedin CTCP Instagram  CTCP

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Academia Vapesol premeia jovens designers

No passado dia 17 de junho a Vapesol premiou  2 jovens designers de calçado pelos seus projetos inovadores. Dois modelos de calçado que incorporam solas da coleção de outono/inverno 20/21 da Vapesol. Esse era o desafio do concurso lançado pela Academia Vapesol: desenvolver um projeto de design de calçado, masculino ou feminino para a temporada outono/inverno 20/21 e o respectivo protótipo, cujos modelos teriam de integrar solas da coleção da Vapesol.

A apresentação pública dos modelos  a concurso e cerimónia de entrega de prémios, realizou-se no passado dia 17 de julho, na Casa das Artes de Felgueira. O  aluno do IPCA- Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, Pedro Rocha, mereceu o primeiro prémio: 1000€ e uma viagem a Milão com estadia e um convite para a feira Lineapelle (que terá lugar nos dias 2, 3 e 4 de Outubro próximo). O 2º vencedor, foi José Pedro Teixeira, da Escola Profissional de Felgueiras, que ganhou também uma viagem a Milão com estadia e um convite para a feira Lineapelle. Ambos os modelos vencedores vão estar expostos no stand da empresa na próxima edição da feira, em Milão.
 Para além de um representante da empresa  o Juri composto por Paulo Gonçalves, Diretor de Comunicação da APICCAPS e o designer Diogo Miranda.

Nesta primeira edição, a empresa recebeu 54 candidaturas, de alunos finalistas da Escola Profissional de Felgueiras, do Centro de Formação Profissional da Indústria do Calçado e do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, instituições que se associaram a esta iniciativa da Vapesol, que teve como objetivo “incentivar e premiar aqueles que, focados no setor de atividade do calçado, se esforçam e dão o melhor de si”.

“Porque o amanhã constrói-se desde já!”




 
 A Vapesol é uma empresa de referência no fabrico de solas, com mais de 20 anos  de experiência.
Atualmente com uma produção média de 20 000 pares/dia, o foco da empresa são a tecnologia de ponta e a preocupação ambiental. A empresa já revolucionou as linhas de produção, de modo a responder às exigências da indústria 4.0. e o foco principal está agora no ambiente.  Com 550 painéis solares já instalados, que geram já 50% da energia consumida, está a iniciar o processo de certificação ambiental e a trabalhar no desenvolvimento de  solas biodegradáveis.
 
Ver reportagem  What´s up -Olhar a moda, sobre a empresa  AQUI



Fonte: CTCP

Data:2019-07-18    Visualizações: 289


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações