Segunda-Feira 22 de Julho de 2019 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos |

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Uma startup que quer revolucionar as entregas a partir de Portugal

Em 2017 o holandês Mark Bastiaanssen escolheu Portugal para fundar uma startup que tem aspirações globais. Batizada com o nome Shiptimize, ajuda pequenas e médias empresas na área do comércio eletrónico a encontrar as melhores soluções de logística para as suas entregas. Dois anos depois soma mais de 400 clientes no mercado ibérico e acaba de assinar contrato com uma das cinco plataformas de eCommerce mundiais, a PrestaShop

A dificuldade gerou o negócio. Nem sempre é assim, mas no caso da Shiptimize foi. Quando chegou a Portugal, em 2017, o holandês Mark Bastiaanssen já trazia na bagagem uma empresa que tinha fundado anos antes na Holanda, a empresa de comércio eletrónico dedicada à venda de artigos de pesca desportiva, Pakket Mail. “Percebi que passava mais tempo a gerir a logística da entrega dos produtos do que a projetar o crescimento do negócio”, admite o empresário. Uma dor de cabeça que o empurrou para o lançamento de um novo negócio, a Shiptimize.

“O envio de produtos é a fase mais importante e crítica de qualquer negócio de vendas online, mas é maioritariamente assegurado por terceiros, ainda que o cliente final veja a entrega como uma responsabilidade da loja online”, explica Mark Bastiaanssen, economista de formação. O empreendedor decidiu dar forma a um projeto que apoiasse pequenas e médias empresas na área do comércio eletrónico a encontrar as melhores soluções de logística para as suas entregas.

Fonte: https://expresso.pt; 02.07.2019

Data:2019-07-10    Visualizações: 45


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações