Quinta-Feira 14 de Dezembro de 2017 é o visitante nº 8 592 411 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos |
Newsletter
Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Dinamização e projeção da marca GLADZ nos mercados internacionais

Fernanda Oliveira é o rosto da marca Gladz. Detém uma vasta experiência no setor do calçado e em 2014 decidiu arriscar e lançar a Gladz, uma marca própria de sapatos no segmento alto/luxo, orientado sobretudo para os mercados externos.

Em entrevista ao COMPETE 2020, Fernanda Oliveira considera que a aposta na criação de marcas próprias distingue as empresas  e posiciona-as no devido segmento, assim como lhes dá notoriedade no mercado.Por isso, a empresa Fernanda Oliveira II resolveu, em  2014, apostar na criação da sua marca Própria “GLADZ”. 

“Juntou-se a obsessão pelo design depurado e a paixão pelo detalhe perfeito. Em 2014 nasceu a Gladz. Inspirada na evolução do movimento feminista e na figura revolucionária de Simone de Beauvoir, a marca de calçado responde aos desejos de afirmação, sofisticação e distinção da mulher contemporânea.
Posicionando-se como uma alternativa inteligente, a Gladz respira a energia das grandes marcas de design. Com foco na combinação de materiais luxuosos e texturas inesperadas, propõe um produto feminino e intemporal, que se distingue pela qualidade exímia e pela elegância eclética".

A marca esteve, pela primeira vez, em 2015, em feiras internacionais como a MICAM (Itália) e a GDS (Alemanha), sendo que a internacionalização alicerçada na diversificação e inovação do produto continuará a ser a base da estratégia de consolidação e crescimento da empresa.
 
Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca nos mercados internacionais, a empresa está a desenvolver o projeto "Dinamização e projeção da Marca GLADZ nos mercados internacionais" , que conta com  apoio do COMPETE 2020 no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME e conta com o apoio técnico do CTCP.

Fundada em 1994, a Fernanda Oliveira II S.A. está orientada para o fabrico e comercialização de calçado, tendo como principal objetivo a exportação. Para tal, é necessário acompanhar a evolução do mercado e antever o futuro, criando assim as últimas tendências da moda. Há que garantir excelentes níveis de satisfação aos clientes, de forma a elevarem, cada vez mais, a imagem de marca.
Ver entrevista complete AQUI

Fonte: compete2020

Data:2017-11-24    Visualizações: 254


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




----------------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações