Quinta-Feira 14 de Dezembro de 2017 é o visitante nº 8 592 411 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos |
Newsletter
Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Comissão Europeia autoriza compra da Jimmy Choo pela Michael Kors

A Comissão Europeia deu nesta terça-feira (10) luz verde para a aquisição da Jimmy Choo, marca de calçado de luxo do Reino Unido.
 A empresa está prestes a ser comprada por quase 900 milhões de libras (1005 milhões de euros) pela Michael Kors, sendo que a empresa norte-americana procura aquisições que tenham grande potencial de crescimento, após perder a corrida pela compra da Kate Spade New York, que foi adquirida pela Coach.
 
A compra está a ser efetivada por um esquema de aquisição aprovado pelo tribunal, ao abrigo dos termos da Part 26 do Companies Act 2006 do Reino Unido (legislação que regula o funcionamento das empresas), com a Kors a comprar a empresa através de uma subsidiária que lhe pertence na totalidade.
 
O esquema de aquisição está ainda sujeito à aprovação do tribunal no final deste mês, esperando-se que as ações da Jimmy Choo deixem de ser transacionadas até 30 de outubro.
 
A Jimmy Choo tem vindo a reforçar-se nos últimos tempos, com a empresa a informar, há pouco mais de um mês, que os seus últimos resultados semestrais registaram vendas crescentes e margens à frente do mercado. A marca também aumentou a percentagem dos acessórios nas suas vendas globais, uma vez que continuou a diversificar além da oferta central de calçado, com carteiras e óculos produzidos pela Safilo a serem bem recebidos. Já o negócio masculino continuou a ser a unidade com crescimento mais rápido da marca.
 
A empresa registou crescimento em quase todas as regiões no ultimo semestre, o que será uma vantagem para o seu futuro proprietário.

Fonte: http://pt.fashionnetwork.com

Data:2017-10-12    Visualizações: 262


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




----------------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações