Segunda-Feira 20 de Agosto de 2018 é o visitante nº 8 592 411 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos |
Newsletter
Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


ISI é a primeira empresa portuguesa produtora de solas com certificação dos sistemas de gestão ambiental e qualidade

A empresa ISI  – Indústria de Solas Injectadas, Lda acaba de receber a certificação do seu sistema de gestão ambiental (ISO 14001:2015) e qualidade (ISO 9001:2015). Um reconhecimento atribuído pela entidade competente SGS e que atesta o seu compromisso permanente em relação à redução do impacto ambiental do seu processo produtivo e ao cumprimento dos requisitos das partes interessadas.
 
A ISI torna-se assim na primeira empresa portuguesa de solas a obter esta certificação (ambiente e qualidade), tendo contado com o apoio de consultoria do CTCP.
 
Este é o reconhecimento publico da empresa pela prática de medidas de sustentabilidade e satisfação dos clientes, que trazem benefícios ao nível da gestão dos seus negócios e da sustentabilidade do meio ambiente e que permite oferecer, aos seus clientes, produtos de moda e design com versatilidade, qualidade e assentes nas normas químicas e físicas exigidas pelas grandes marcas e grupos internacionais.
 
Fundada em 1999, a ISI dedica-se à conceção, desenvolvimento e fabricação de solas para calçado. Ao longo dos seus 19 anos de existência tem vindo a aumentar o seu Volume de Negócio, o número de funcionários e a oferta e variedade dos produtos que comercializa. Atualmente, a I.S.I. é uma PME Líder, conta com mais de 90 funcionários e atingiu, em 2017, um Volume de Vendas da ordem dos 10,9 milhões de Euros. A empresa produz e acaba 2.8 milhões de pares de solas por ano, estando capacitada para produzir e acabar 4 milhões por ano.
 
Um dos principais objetivos da ISI tem sido a criação de uma coleção própria (ISI, ISI LIGHT e ISI HANDMADE), que venha progressivamente a ganhar espaço nos mercados internacionais. A empresa tem vindo a aumentar as suas exportações diretas, contando atualmente com clientes na Alemanha, Grécia, Holanda, Roménia, Suíça, Albânia, França, Índia, Colômbia.

Fonte: ctcp

Data:2018-06-07    Visualizações: 349


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações