Domingo 8 de Dezembro de 2019 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos | Facebook CTCP Youtube CTCP Linkedin CTCP Instagram  CTCP

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Marita Moreno ganha Prémio Sustentabilidade da Momad


A marca portuguesa sustentável de acessórios de moda Marita Moreno é a vencedora do prémio “Moda, Sustentabilidade e Negócios” que é atribuído no âmbito da na última edição da Moda em Madrid, na qual marcou presença integrada na comitiva Portugal Fashion. A iniciativa premeia factores como produto, imagem de marca e componentes de sustentabilidade.

“É com muita alegria e orgulho que partilhamos a notícia de que recebemos a segunda edição do prémio”, reagiu a marca, acrescentando que a distinção “é uma indicação de que estamos no caminho certo. Obrigado a todos que partilham este caminho connosco”.

O prémio que escolhe uma marca entre as centenas de participantes naquela que é a mais importante feira de moda da península é atribuído tendo em conta uma série de factores.  Aspetos como a imagem de marca e produto, o design da coleção, a matéria-prima utilizada, o local de produção, e a responsabilidade como marca.

A par da visibilidade e prestigio de uma distinção obtida numa feira internacional dedicada às últimas tendências de moda, calçado e acessórios, a marca tem garantia a participação gratuita na próxima edição do certame, em Fevereiro de 2020.
Marita Setas Ferro é a fundadora e diretora criativa da marca que a par dos factores de sustentabilidade assenta também numa perspectiva ética, na qual a história dos produtos é fundamental para a sua definição como marca de “slow fashion”.

“Só trabalhamos com materiais sustentáveis, apenas utilizamos mão de obra e fabricação portuguesa na criação das peças e utilizamos a textura dos materiais e cores como elementos fundamentais na criação de um design geométrico e escultórico”, destaca a marca. Na produção das suas colecões privilegia o uso de materiais amigos do ambiente, como cortiça, linho, madeira, rendas ou fibras resultantes de casca de bananas.



Fonte: http://jornal-t.pt/noticia/marita-moreno-ganha-premio-sustentabilidade-da-momad/

Data:2019-11-04    Visualizações: 152


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações