Segunda-Feira 22 de Julho de 2019 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos |

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


RODIRO aposta na qualificação dos seus colaboradores

A Rodiro- Fábrica de Calçado, Lda é uma das empresas do setor que participa no programa de formação PME desenvolvido pelo CTCP, com intervenções na área de Organização e Gestão. A empresa decidiu ingressar neste programa de formação pois considera uma mais-valia a constante formação e profissionalização dos seus recursos humanos e dos processos internos. A empresa defende e acredita que as empresas apenas podem ter sucesso com constante atualização e melhoria e viu na Formação PME uma oportunidade de melhorar os seus processos e aumentar o know-how.

A CFO da empresa, Cláudia Duarte da Silva, salienta as melhorias na análise e gestão da empresa, quer de forma global quer em detalhes. Cláudia Silva refere ainda “Com a participação neste Programa tornamo-nos mais críticos quanto aos nossos processos, o que nos levou a implementar melhorias significativas em diversos sectores, como por exemplo, planeamento, gestão de stocks e produção com o auxílio de consultores extremamente competentes e experientes, com quem tivemos a oportunidade de trabalhar.”
A empresa Rodiro, apostou no desenvolvimento da área de Métodos e Tempos e a CFO da empresa indica também que “o desenvolvimento na área de Métodos e Tempos, era já uma vontade antiga que tínhamos de trabalhar e implementar. A participação neste Programa, permitiu-nos desenvolver um departamento especializado nesta área que acreditamos que no futuro nos trará mais eficiência nos processos produtivos, assim como uma maior otimização da produção.”

O Programa de Formação PME da Rodiro englobava também uma campanha de Responsabilidade Social que consistiu na recolha de desejos de alguns utentes da Cercigui. Cada utente desta instituição pediu um presente de Natal e os colaboradores da Rodiro, que quiseram participar, apadrinharam um utente, oferecendo-lhe assim o seu presente. “Os colaboradores participaram com muita vontade e envolveram-se de forma carinhosa com este projeto. Através de projetos de responsabilidade social como este é possível reforçar a união que existe na família Rodiro” refere Cláudia Duarte da Silva.

A RODIRO - Fábrica de Calçado, Lda, encontra-se inserida no mercado de tradição de calçado de Felgueiras, produzindo calçado para homem e senhora. Tem atualmente uma capacidade produtiva de 5.000 pares por dia, em instalações com cerca de 6.500m2. Trabalha com várias marcas de reconhecimento internacional, estando os seus produtos presentes nos 5 continentes.

Fonte: CTCP

Data:2019-04-09    Visualizações: 534


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações