Quinta-Feira 14 de Novembro de 2019 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos | Facebook CTCP Youtube CTCP Linkedin CTCP Instagram  CTCP

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Hugal certifica qualidade

A empresa de calçado Hugal, especializada na construção Goodyear, recentemente implementou o Sistema de Gestão da qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015.

O processo levou à certificação da empresa em todos os processos de gestão da empresa, desde do desenvolvimento até à expedição do produto acabado e serviço pós-venda, passando pela gestão comercial, das compras e produção.

Este foi mais um passo desta empresa que tem tido um crescimento sustentado ao longo das 4 décadas de existência. Para José Boita, sócio fundador da empresa, “a aposta na Sua certificação constitui um fator essencial para a melhoria dos processos internos e satisfação do clientes”.

A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), que contou com o apoio técnico do CTCP, implicou a introdução e adaptação de novas metodologias e práticas de trabalho, de modo a assegurar eficácia (principalmente, a melhoria da satisfação do cliente) e eficiência (eliminação de desperdícios, redução de custos da não qualidade).

Para José Boita  a Hugal é “o símbolo por detrás de marcas vencedoras” e esta certificação  pretende reforçar a confiança das grandes marcas mundiais, com a quais trabalham.

A empresa
A HUGAL é uma empresa industrial de calçado com mais de 30 anos de experiência no mercado, especializada no sistema de construção Goodyear. Em Setembro de 1979, surgiu o primeiro par que a HUGAL produziu pelas mãos de dois irmãos, ambos com mais de 20 anos de experiência na construção calçado para homem e senhora.

No início, a HUGAL dedicou-se exclusivamente à produção de calçado Goodyear para homem, tendo sido posteriormente desafiada a construir calçado, com a mesma técnica, para senhora. Atualmente produz calçado para homem e  senhora, com a particularidade de ter saltos até 10 cm de altura.

A Hugal conta com cerca de 100 colaboradores e exporta 99% da sua produção para os cinco continentes.
Em 2016, passou por uma reestruturação interna que culminou, em 2017, com o lançamento da nova imagem e assinatura: HUGAL, Goodyear Specialists.

Com a segunda geração da família a dar passos largos na empresa, é José Boita, sócio fundador, quem “calça” a liderança desta empresa, que aposta numa produção de qualidade.

Fonte: CTCP

Data:2019-07-09    Visualizações: 517


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações