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Undandy: A loja enquanto experiência

quarta-feira, 12 de junho de 2019
Undandy: A loja enquanto experiência

A produzir em São João da Madeira e com escritórios em Lisboa, foi precisamente no Chiado que a Undandy inaugurou recentemente uma loja pop up. «O consumidor ainda não está totalmente digital. A loja enquanto conceito não vai desaparecer. Antes de criar a marca trabalhei em retalho e, pela primeira vez, abri uma loja onde estimo vender zero», conta. Em vez disso, com a loja pop up, Rafic Daud pretende criar «conteúdo qualitativo e quantitativo para capturar a atenção dos consumidores. Preciso de chegar a outro tipo de consumidores. Fomos precisamente para um local com muitos estrangeiros e numa altura de grande turismo», justificou.
 
Produzido em São João da Madeira, o calçado personalizado da marca masculina já chegou a 140 mercados. Portuguesa, digital e feita à medida, a Undandy permite aos clientes desenharem online o seu próprio par.

A insígnia masculina de calçado nasceu em 2015, pela mão de Gonçalo Henriques e Rafic Daud. «A nossa ideia surgiu para combater uma necessidade. A customização em massa já era uma tendência e por que não fazer isto num país com uma indústria como a portuguesa?»


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Fonte: https://www.portugaltextil.com
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