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Máximo Internacional: Qualidade reconhecida

segunda-feira, 12 de outubro de 2015
Máximo Internacional: Qualidade reconhecida

A empresa de calçado Máximo Internacional acaba de certificar o Seu sistema de gestão da Qualidade, de acordo com a norma ISO 9001:2008, aplicado à conceção, fabricação e comercialização de calçado.

Após um trabalho de melhoria e implementação de todos os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008, com o apoio do CTCP, a empresa propôs-se à sua certificação, por parte de uma entidade acreditada para o efeito, e o reconhecimento chegou pouco tempo depois.

A empresa que se assume “como uma empresa de calçado que aposta na qualidade e inovação do produto que apresenta aos seus clientes”, vê agora essa qualidade reconhecida.

A política de qualidade da empresa  envolve  todos os colaboradores, fornecedores e clientes, visando garantir: a satisfação dos clientes, como razão de sucesso do negócio; A melhoria dos produtos adequada às necessidades dos nossos clientes e consumidor final, facultando-lhes soluções inovadores que lhes permitam vantagens competitivas; O desenvolvimento profissional dos colaboradores, através de uma adequada conjugação entre formação e prática e a disponibilização de um ambiente de trabalho salutar; O estrito cumprimento da regulamentação e legislação aplicável aos nossos produtos; A melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, tendo como referência a norma NP EN ISO 9001.


Rasões que fazem desta empresa familiar, com mais de 20 anos de existência, numa referência nacional e internacional.

Com uma capacidade de produção, de cerca de 2000 pares/dia, a Máximo Internacional dedica-se à produção calçado em couro, de homem e senhora, com nítida predominância do calçado de homem, com uma forte componente de Design, dirigido a uma classe média/alta.


A empresa sempre teve uma vocação exportadora, fazendo da internacionalização um ponto fulcral da sua estratégia, com presenças permanentes nos principais mercados e Feiras mundiais, sendo que o mercado internacional representa, hoje, aproximadamente 90% do seu volume de negócios.


Para além das redes de retalhistas “Private Label”, com que a empresa desde sempre tem trabalhado, criou a sua marca própria NOBRAND nos anos 80.


A forte componente de design e criatividade e o cuidado com todos os pequenos detalhes, têm sido a grande plataforma para a diferenciação dos produtos da marca NOBRAND nos mercados. Esta criatividade prima pela oferta de materiais e cores, que tem sido possível combinar em sapatos verdadeiramente originais. Os sapatos caracterizam-se ainda pelo seu conforto, fator que constitui uma forte vantagem competitiva da marca.



Fonte: ctcp
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