Notícias

Liago lança nova marca de calçado de criança e renova aposta no calçado de senhora

quinta-feira, 27 de março de 2014
Liago lança nova marca de calçado de criança e renova aposta no calçado de senhora

A empresa Liago acaba de lançar no mercado nacional a sua mais recente marca de calçado de criança, designada de Youzme.
 A Youzme alia o conhecimento adquirido na produção do calçado de criança da marca Gattino (para a qual a empresa produziu durante as últimas décadas) a uma seleção cuidada dos materiais, para garantir aos mais pequenos o máximo conforto e elegância.
A primeira coleção da nova marca: primavera/ verão 2014, que inclui modelos para menino e menina desde o nº 16 até ao nº 40, já está disponível nas lojas e online em: www.youzme.pt.

O mercado português é o primeiro destino dos sapatos YOUZEME. No entanto o objetivo da empresa é levar este nome além-fronteiras.
O conhecimento de mais de 25 anos na produção de calçado de criança para outras marcas, aliado a uma aposta em inovação e design do produto e a uma seleção cuidada dos materiais são os ingredientes, que a empresa utiliza,  para o sucesso desta projeto.
A criação da identidade/imagem de marca (logotipo, imagem gráfica e toda a imagem inerente à promoção da marca), bem como a desenvolvimento do Website, contou com o apoio da equipa do Salto Alto-CTCP Criativo.

Empresa renova aposta na INNOCENT
A par da aposta na nova marca, a Liago pretende afirmar a sua presença no mercado de calçado de senhora, com a Innocent woman, uma marca já no mercado desde 2008, e que agora se apresenta na internet  com nova imagem em: www.innocentshoes.pt
No calçado de senhora a Liago apresenta duas coleções : a  “Innocent Sensuality”, com modelos com carácter mais  femininos e sensuais; e a “Innocent Adventure”, calçado mais desportivo e relaxado.


LIAGO
A empresa Liago produz calçado desde 1987, e desde então que tem mostrado o seu caracter inovador a vários níveis. Desde logo, porque a empresa inicia o seu processo de internacionalização muito cedo. Hoje exporta 95% da sua produção, para mercados como a Dinamarca, Bélgica, Alemanha, França, Inglaterra, Holanda e EUA.

Fonte: ctcp
4698

Voltar