Notícias

Joia Calçados lança marca própria na GDS

terça-feira, 25 de setembro de 2012
Joia Calçados lança marca própria na GDS

A Joia Calçados escolheu a GDS para apresentar ao mercado aquela que considera uma marca de calçado urbano. As principais características são: flexibilidade, leveza e suavidade. A marca alia estas características de conforto às novas tendências da moda.

Estas características valeram a esta nova marca o prémio Revelação, que foi entregue a Luis Alberto Sá (responsável pela marca) pelas mãos do Embaixador de Portugal na Alemanha, Luis de Almeida Sampaio.

A Joia Calçados é uma empresa com 39 anos de experiência no fabrico de calçado, o que lhe permite aproveitar o conhecimento acumulado no desenvolvimento desta marca própria.   A Cloud destina-se a um público feminino que privilegia o conforto, segmento de mercado onde, segundo este responsável, ainda há muito para explorar.

Canada, Estados Unidos, Rússia,Alemanha e França  são os mercados que esta nova marca pretende atingir. Também o mercado nacional está nos horizontes da Could.

Luís Sá prevê que a Cloud possa ocupar 10% da produção dentro de dois anos.

 

Fonte: ctcp
1691

Voltar