Notícias

Inovação da ComforSyst chega a Xangai

quinta-feira, 13 de maio de 2010
Inovação da ComforSyst chega a Xangai

A ComforSyst SA apresentou, recentemente, o sistema GoAir, uma inovação no conforto que permite atingir um novo patamar de engenharia nos seus produtos. Uma proposta que estará agora em evidencia na Exposição Mundial de Xangai, a convite do Centro Português de Design,
Composto por quatro peças diferentes, nomeadamente umas almofadas de impacto em borracha natural, cápsulas de ar, plataforma ventilada e palmilha Wave Massage o sistema “GoAir assegura uma nova sensação de extremo conforto para um caminhar correcto e saudável”, sublinhou Orlando Santos.

O sistema GoAir está já disponível na Softwaves, marca principal da ComforSyst SA, e que o enquadra numa gama de design elevado e para um cliente exigente, explicou o responsável da empresa, e também nas farmácias de todo o país. “Devido às propriedades terapêuticas, esta linha despertou o interesse generalizado dos consumidores e curiosos sobretudo pela inovação e pelo rigor de construção”, destacou Orlando Santos.

O Sistema GoAir pretende proporciona uma nova sensação de extremo conforto para um caminhar correcto e saudável. Tecmicamente, as almofadas de impacto absorvem grande parte da energia do caminhar e reduzem o stress nas articulações (calcanhar, tornozelo e joelhos). Em borracha 100% natural, a durabilidade é muito elevada bem como toda a flexibilidade e ajuste ao movimento do caminhar.

As cápsulas de Ar foram desenhadas para serem o primeiro ponto de impacto e, quando pressionadas, irão forçar a circulação interna do ar, através de uma plataforma ventilada. Esta combinação garante uma renovação gradual do ar dento do sapato permitindo assim que o pé permaneça seco e a uma temperatura estável, explicou Orlando Santos.
Adicionalmente, o uso da palmilha Wave Massag estimula a circulação de sanguínea ao mesmo tempo que efectua uma massagem suave na planta do pé. Entre outras vantagens, uma boa circulação sanguínea mantém os pés mais quentes e saudáveis.


Fonte: Jornal APICCAPS, Mai.10
1498

Voltar