Terça-Feira 25 de Fevereiro de 2020 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos | Facebook CTCP Youtube CTCP Linkedin CTCP Instagram  CTCP

Newsletter

Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Belle International interessada na Geox


Com o objectivo de expandir a sua presença no território chinês, a retalhista de calçado chinesa Belle International fez uma proposta de 215 milhões de dólares para adquirir a rival Mirabell International, proprietária da marca Geox.

 A oferta foi estabelecida após ambas as empresas terem suspendido as transacções na Bolsa de Hong Kong na semana passada, alimentando a especulação do negócio. A oferta foi proposta pela DBS Asia Capital Limited em nome do Belle Group Limited, uma subsidiária da Belle International Holdings. A oferta de 6 dólares de Hong Kong por acção representa um prémio de 15% no preço das acções da Mirabell por altura da suspensão das transacções, mas o preço da empresa subiu dos 5,21 dólares de Hong Kong para os 5,83 dólares de Hong Kong quando a oferta foi conhecida.
 
A Mirabell registou um aumento de 8,5% no seu volume de negócios, para os 454 milhões de dólares de Hong Kong nos seis meses decorridos até Agosto de 2007, atingindo lucros de 3,4 mil milhões de dólares de Hong Kong. O retalhista tem 105 lojas em Hong Kong e Macau e ainda 207 na China continental, tendo diversas marcas para além da Geox, tais como a Mirabell, Joy & Peace, Fiorucci e Inshoesnet. Possui igualmente 133 outlets franchisados sob a marca Joy & Peace na China e 17 lojas em Taiwan.


Fonte: Portugaltêxtil, 04.Mar.08

Data:2008-03-04    Visualizações: 1877


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




--------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações