Newsletter n. 8 / Mai 2022
 Programa INTERNACIONALIZAR CLUSTERS: Calçado e Moda

Programa INTERNACIONALIZAR CLUSTERS: Calçado e Moda

25 horas| 9 webinars - Inscrições a decorrer

A  Academia AICEP desenvolve em parceria com o Cluster do Calçado e Moda, APICCAPS e CTCP, o Programa INTERNACIONALIZAR CLUSTERS: Calçado e Moda.
Este programa tem como objetivo capacitar as empresas para abordarem mercados de elevado potencial para os seus setores bem como formá-las em temas transversais à competitividade em mercados concorrenciais.

Através de formação prática e interativa, o programa Internacionalizar Clusters: Calçado e Moda contribui para a implementação de planos e ações de internacionalização pelas empresas do setor do calçado, dos componentes de calçado e dos artigos de pele.

Os conteúdos do programa Internacionalizar Clusters: Calçado e Moda centram-se nos mercados de França, Reino Unido e EUA, bem como nos temas do E-Commerce, Marca, Sustentabilidade, Comunicação em Marketing Digital, Tecnologias Disruptivas e Cadeias de Valor Globais.

 Com duração total de 25H, o programa está estruturado em 9 webinars que decorrem, de 5 de maio a 14 de julho 2022, na plataforma de e-learning da Academia AICEP. Os webinars são orientados por especialistas da AICEP, da Academia e das áreas de conhecimento enunciadas.

O 1º webinar é dedicado ao mercado francês. Durante esta sessão o Delegado da AICEP em Paris, Eduardo Henriques, vai dar-lhe a conhecer oportunidades de negócio e as melhores estratégias para que a sua empresa tenha sucesso neste mercado.

As inscrições são limitadas a 45 participantes. O valor por participante deste ciclo de 9 sessões é de €184,50 (IVA incluído).

Participe neste programa e leve a sua empresa mais longe na Internacionalização INSCREVA-SE AQUI !

 
CTCP Rodape
E-mail [email protected] / Web www.ctcp.pt
Facebook CTCP Youtube CTCP linkedin CTCP instagram CTCP