CTCP Empresas
CEI obtém certificação IDI
Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação e Gestão da Qualidade

A CEI - Companhia de Equipamentos Industriais Lda acaba de obter a certificação IDI - Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação, em conformidade com a NP 4457:2007 integrada com o Sistema de Gestão da Qualidade NP EN ISO 9001:2008.


Esta é uma forma de reconhecimento do trabalho que esta empresa tem desenvolvido em termos de  investigação, desenvolvimento e inovação e na procura constante pela qualidade do produto e serviço que apresenta ao mercado.

A implementação do sistema de gestão integrado Qualidade e IDI, que contou com a colaboração do Centro Tecnológico do Calçado de Portugal, permitiu à empresa  reorganizar-se e implementar um conjunto de procedimentos que levaram à melhoria de processos internos capazes de se assumirem como mais-valias nos mercados.

A certificação, além de um meio de diferenciação (precioso instrumento de melhoria da imagem) é um excelente instrumento de satisfação do cliente e  permite às empresas otimizar processos que levam ao aumento da produtividade.

A CEI – criada em 1995 - é especialista em equipamentos tecnologicamente evoluídos e inovadores na área do corte de materiais e outros processos industriais aplicados às indústrias de calçado e marroquinaria, automóvel, rochas ornamentais, metalomecânica e cerâmica.


A inovação é um conceito assumido, desde sempre, por esta empresa, que tem protocolos de investigação com diversas entidades de I&D e participa frequentemente em projetos de desenvolvimento nacionais e europeus. Foi uma das primeiras empresas escolhidas pela COTEC - Associação Empresarial para a Inovação, para integrar a REDE PME INOVAÇÃO.

 

A CEI tem equipamentos instalados em todo o mundo : EUA, Canadá, México, Brasil, Chile, Austrália, China, Indonésia, Coreia, Tailândia, Coreia do Sul, Tunísia, Cabo Verde, Suécia, Espanha, França, Grécia, Itália, Inglaterra, Turquia, Egipto, India, Eslovénia, Eslováquia, Lituânia  e Rússia, entre outros.

 


Fonte:ctcp
Data:2012-03-15

 
Voltar