Notícias

Felmini celebra 50 anos: meio século de inovação e tradição

Empresas com História

terça-feira, 31 de outubro de 2023
Joaquim Moreira em entrevista à Felgueiras Magazine
Felmini celebra 50 anos: meio século de inovação e tradição

Em 1973, no concelho de Felgueiras, nasceu uma marca que, cinco décadas depois, se tornaria um nome familiar em mais de 35 países ao redor do mundo, para onde exporta calçado. A Felmini, conhecida por suas botas confortáveis e de alta qualidade para mulheres, celebra este mês o seu 50º aniversário. Tivemos o privilégio de sentar com Joaquim Moreira, o empresário visionário por trás desta marca icônica, para uma conversa sobre a jornada da Felmini, desde seus começos até se tornar a marca que hoje todos conhecemos.

A história da Felmini é uma tapeçaria rica de inovação, resiliência e uma busca incessante pela excelência. Hoje, com mais de 1500 pontos de venda em todo o mundo e uma presença marcante em países como Itália, França, Alemanha e Espanha, a Felmini é um testemunho do poder da visão, da paixão e também de trabalho árduo.

À medida que nos preparamos para mergulhar nesta narrativa, somos lembrados de que a história da Felmini não é apenas sobre sapatos; é sobre as pessoas, as relações e a comunidade que foram construídas ao longo do caminho. É uma história de um legado português e de Felgueiras que transcendeu fronteiras, unindo pessoas de diferentes culturas e nações através do amor comum pelo calçado de qualidade excecional.

Ver entrevista completa a Joaquim Moreira no Website da Felgueiras Magazine AQUI

Fonte: Felgueiras Magazine
927

Voltar