Domingo 19 de Novembro de 2017 é o visitante nº 8 592 411 Institucional | Mapa do Site | Localização | Contactos |
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


LAZULI: Uma revelação

Ouro sobre Azul. É este o tema que transporta a coleção da LAZULI Verão 2015 até ao séc XVII e XVIII e encontra no seu típico estilo barroco, a sua inspiração.
A expressão Portuguesa “Ouro sobre Azul” significa perfeição é o mote para esta que é a 3ª coleção da Lazuli, vencedora do prémio GAPI 2014, na categoria Revelação.

A marca Lazuli começou a ser preparada em 2013 e comercializada em 2014.Trata-se de um produto novo, que embora esteja numa fase experimental teve uma aceitação dos clientes nas duas coleções já apresentadas anteriormente.

Aliando a tradição à modernidade e a história à sofesticação, a coleção de calçado feminino da  LAZULI pretende espelhar a essência dos azulejos, contando histórias da vida.
 “Cada modelo LAZULI é desenvolvido com toda a dedicação e atenção ao pormenor. Desde a sola ao revestimento, tipos de materiais e cor do calçado, todos reinterpretam a sua inspiração - OS AZULEJOS PORTUGUESES”

A marca LAZULI é uma criação da empresa Shoelutions, Lda, uma empresa jovem criada em 2009 orientada para o design e comércio de calçado. O objetivo da empresa é satisfazer as necessidades de diversas marcas, tornando-as mais competitivas e inovadoras, através da disponibilização de soluções que, pela sua garantia de valor concretizem todos os projetos num ambiente de permanente inovação.

Paralelamente a este projeto de marca própria a empresa desenvolve  trabalhos para diversas marcas e trabalha diretamente com clientes da Noruega, Moldávia, Itália, Espanha, Holanda, França, Alemanha, EUA, Reino Unido.


Mais informações sobre esta jovem marca em: www.lazuli.pt

Fonte: ctcp

Data:2014-08-06    Visualizações: 2864


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




----------------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações