Notícias

APICCAPS promove calçado de criança

The coolest kids

terça-feira, 29 de novembro de 2016
APICCAPS promove calçado de criança

As exportações portuguesas de calçado de criança aumentaram 42% nos últimos cinco anos e ascenderam, no final de 2015, a um total de 125 milhões de euros. O potencial de crescimento é muito significativo. Por esse motivo, a APICCAPS tem em curso, com o apoio do Programa Compete 2020, uma campanha de comunicação, com a designação, “The Coolest Shoes in the World”.


“Portugal exporta por ano cinco milhões de pares de calçado de criança. É um segmento muito específico, de grande exigência. Com as capacidades adquiridas pelas empresas portuguesas ao longo de gerações, com uma capacidade de desenvolvimento muito acentuada, poderemos fazer a diferença neste segmento de grande exigência”, destacou Fortunato Frederico

Aumentar as exportações, conquistar novos clientes e abordar novos mercados são os objetivos desta operação, inserida na estratégia de internacionalização do setor em curso e que se traduz, por um lado, na presença de empresas em cerca de 70 certames profissionais em todo o mundo e, por outro, em acções de comunicação, inseridas na campanha de imagem em curso, coma designação Portuguese Shoes: Designed by the Future.


Ver vídeo referente à mesma campanha: “The coolest kids”


 




Fonte: APICCAPS
1355

Voltar