Notícias

Goldmud de ouro e lama

segunda-feira, 20 de junho de 2016
Goldmud de ouro e lama

A marca portuguesa de calçado garante ter alma, raízes e ADN. Calça dicotomias várias – sofisticado/natural, tradicional/vanguardista, conformismo/inconformismo, sério/irreverente, e o nome e o logotipo calcorreiam, também, realidades distintas, o ouro e a lama, a cruz e o trevo. A Goldmud não se decide por um caminho em quase tudo, menos na hora de escolher o destino: a qualidade do “made in Portugal”. Assim garante o CEO Miguel Abreu, rosto da quarta geração de uma família dedicada à indústria.

Em 2007, o grupo Abreu e Abreu, sediado em Felgueiras, decidiu dar o próximo passo num percurso devoto à produção de calçado para grandes marcas mundiais, e «aliar a experiência e conhecimento do mercado», à formação em marketing de Miguel Abreu para «dar um novo impulso ao negócio». E assim pisava o mundo a Goldmud: com o ADN da família, a raiz do “made in Portugal” e a alma de uma região que se dedica a calçar o mercado, interno e externo, há longos anos.

«É um “savoir faire” aliado a tecnologias de ponta e design de conforto com forte aposta imediata no mercado europeu. Daqui resulta a constante presença nas mais importantes feiras e a representação em diversos mercados europeus através de profissionais locais», resume o CEO.

Ver artigo completo AQUI.



Fonte: PortugalTêxtil
2171

Voltar