Notícias

Texmarque aposta na internacionalização

quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Texmarque aposta na internacionalização

A empresa Texmarque, que comercializa as marcas de vestuário masculino (Piermont e Reiper), acaba de lançar o seu novo site institucional (www.texmarque.pt).

Este é apenas um passo do projeto de internacionalização que a empresa está a levar a cabo, com o apoio do CTCP.

No âmbito deste projeto, a Texmarque posta na  marca própria Piermont, que atualmente já se encontra à venda em lojas multimarca, em Portugal, Espanha e França, e também na internet (www.piermont.pt).


A marca Piermont é reconhecida pela excelência das suas camisas, caracterizadas pela qualidade no design, materiais e por  detalhes ricos. Além de camisas, a Piermont assina outras peças de vestuário, como malhas , calças e  blusões destinando-se a um homem moderno e urbano, menos formal e mais atento aos detalhes.

Além de produzir com a marca própria, a empresa produz camisas em private label, para o segmento médio alto mercado.

Fonte: ctcp
2133

Voltar