Notícias

NOPULSENOPROBLEM certifica Sistema da Qualidade

sexta-feira, 15 de agosto de 2014
NOPULSENOPROBLEM certifica Sistema da Qualidade

 A NOPULSE NOPROBLEM, uma empresa criada em 2005, que produz calçado de homem e senhora de média/alta qualidade acaba de receber a certificação do seu sistema de qualidade, de acordo com a norma ISO 9001. Este processo contou com o apoio da Unidade da Qualidade do CTCP, que prestou toda a assistência técnica na conceção e implementação do sistema de gestão da qualidade.

Para Carlos Teixeira, fundador da empresa e da marca com o mesmo nome, “o investimento num Sistema da Qualidade permitiu a adoção de medidas organizacionais originando a melhoria da eficiência dos processos.”

 “A certificação da empresa vai possibilitar uma maior fidelização dos atuais clientes e a conquista de novos” afirma.

 Para o responsável pelo processo de certificação da empresa “a implementação do sistema de gestão integrado da Qualidade, ajustada à realidade da empresa, trouxe vantagens ao nível da organização interna, recorrendo à melhoria dos processos e procedimentos intrínsecos aos mesmos, o que possibilitou uma melhoria no controlo da gestão, aumentando a eficiência da organização.  Permitiu aumentar a consciência dos trabalhadores para o cumprimento das regras e para a melhoria continua originando um envolvimento de todos os colaboradores nessa procura”.

 Após esta aposta na certificação da empresa, Carlos Teixeira está agora a concretizar outro projeto.  A construção de um novo pavilhão em Lousada para onde irá transferir, em breve, todos os sectores da empresa á exceção do corte e costura que continuará na mesma unidade e que será otimizada. Na nova unidade com uma área total de 2.800m2 será criada uma nova linha de corte e costura que irá permitir à empresa dar a resposta adequada aos clientes e aumentar assim a sua capacidade de produção.

A empresa NOPULSE NOPROBLEM fabrica e comercializa calçado para diversas marcas com a criação de modelos próprios que se caracterizam pelo design e conforto. Para além desta vertente, ficará com uma maior disponibilidade para comercializar as coleções da sua própria marca, coleções essas marcadas pela jovialidade e irreverência, em que o VINTAGE look é predominante.

 A NOPULSE NOPROBLEM comercializa para mercado externo, com predominância para o norte da Europa, embora esteja presente também noutros continentes. Japão, Nova Zelândia e Canadá são bons exemplos.

Fonte: ctcp
3204

Voltar