Quarta-Feira 26 de Julho de 2017 é o visitante nº 8 592 411 Institucional | Mapa do Site | Localização| Contactos |
Newsletter
Ver todas

Subscrever newsletters




Links
 
 
NOTICIAS
         

  

Google Translate


Fly London abre loja em Nova Iorque

Marca portuguesa de calçado vai investir no alargamento da rede norte-americana para outras cidades dos Estados Unidos da América.

Vinte anos após a sua criação, a marca portuguesa de calçado FLY London voou desta vez para Nova Iorque: depois de Lisboa, Porto, Londres, Dublin e Copenhaga, está agora em Manhattan, Nova Iorque, onde acaba de abrir o seu sétimo ponto de venda em nome próprio.

Localizada no nº 375 da Bleecker Street, a loja integra-se num bairro de Greenwich Village "que é reconhecido pelo espírito boémio e cultural, que combina diversidade étnica com um ambiente intimista e alternativo, que encaixa perfeitamente no espírito progressivo e nunca convencional da FLY London", refere fonte oficial da marca.

Com uma decoração minimalista, o destaque está reservado para os produtos que se realçam pela qualidade e espírito inovador. Tendo mais de 60 metros quadrados, "a nova loja apresenta o ecléctico cocktail de artigos FLY London: calçado masculino e feminino e também acessórios como as carteiras e os óculos de sol e oferece uma envolvente inspiradora à expressão individual dos admiradores da marca".

"Esta loja FLY London em Nova Iorque é o resultado de muitos anos de perseverança e trabalho conjunto com o nosso parceiro local. É mais uma fase de um projecto que, no futuro, deverá contar com a abertura de mais espaços noutras cidades da América do Norte", disse Fortunato Frederico, presidente do Grupo Kyaia, responsável pela marca.

Fonte: Económico,15.out.2014

Data:2014-10-16    Visualizações: 1825


Google Translate Imprimir Enviar este registo a alguém
Voltar
Área Reservada

N.º Nif

Password

memorizar-me


ainda não se registou?
Perdeu a password?
Pesquisa de Informação




----------------------------------



    Política de Privacidade | Livro de Visitas | Livro de Reclamações