Notícias

Spartoo.com aposta em Itália

quarta-feira, 8 de abril de 2009
Spartoo.com  aposta em Itália

Com a criação de sites no norte da Europa no primeiro semestre de 2008 a Spartoo.com  está presente agora em três países europeus(Bélgica, Luxemburgo e Itália). Esta aposta pretende responder a nível local e internacional aos pedidos de calçado dos internautas.
 
O site Spartoo.com, líder francês na venda de calçado on-line,  faz referência a 130 marcas e 5 000 modelos de calçado.

Desde da sua abertura em 2005 a Spartoo.com tem vindo a assistir a um crescimento considerável, tendo obtido em 2008 um aumento superior a 200%.

No que diz respeito ao mercado italiano, de acordo com um estudo Forrester, a população de e-compradores italianos deve aumentar de 25 milhões em 2006 para 35 milhões em 2011. A Empresa espera que esta aposta em Itália proporcione mais de 14 mil milhões de euros em volume de negócios em 2011 o que representará 4 a 6% das vendas on-line na Europa.


Fonte: CTC .FR,06.Abr09
1953

Voltar