Notícias

Workshop: Marketing e sustentabilidade – o papel do Marketing Digital e das Redes Sociais

21 de junho

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Workshop: Marketing e sustentabilidade – o papel do Marketing Digital e das Redes Sociais

O peso da componente digital tem vindo a atingir uma relevância tal, que as empresas, não importa a sua dimensão ou área de trabalho, têm que evoluir para o digital e tirar partido das tecnologias móveis para se encontrarem com o seu público-alvo.

É imperativo as empresas e as marcas adaptarem as suas rotinas e hábitos a esta nova tendência e exigência dos mercados e utilizarem o marketing digital para comunicar e ampliar a sua atuação de uma forma mais sustentável no mercado.


Serão estes os temas do Workshop que o CTCP vai promover no próximo dia 21 de junho, a partir das 14:30h, no CTCP em São João da Madeira, de acordo com o seguinte programa:

14:15 h Receção dos participantes
14.30 h Abertura (CTCP)
14.45 h O Marketing 4.0 na economia digital. Como conduzir os consumidores da atenção à advocacia.(Justa Oliveira)
15.15 h Ferramentas que permitem otimizar a presença digital de uma empresa/marca (Carlos Cardoso)
16.00 h Testemunho de empresa (Skypro)
16:30 h  Debate
17.00 h Café final

Próximo Workshop:
28 de junho - Indicadores de gestão e sustentabilidade

Inscrições:

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento da ficha de inscrição, ou através do e-mail [email protected].

Este Workshop é uma iniciativa do CTCP, no âmbito do projeto Contratos Locais de Desenvolvimento Social - 3G (CLDS - 3G)

5462

Voltar